Thursday, April 19, 2012

portugal - posiciones de los marxistas-leninistas-maoistas

Derrubar o governo de exploração nacional e a Troika

Portugal entrou em declínio, desde a entrada dos ''senhores'' do capital em Portugal. Querem a todo o custo saquear os trabalhadores e o povo português para enriquecer cada vez mais os grupos económicos e financeiros impulsionados pela União Europeia. Reduzido a lixo por parte da agência financeira conotada com o governo imperialista dos EUA, Portugal atravessa uma situação complicada. O actual governo Português, que tem como seus representantes, os partidos do sistema, PSD/CDS-PP aproveita-se da miseria instalada em Portugal, para conseguir enriquecer cada vez mais os seus governantes, os governantes do sistema actual, isto é, capitalista. A UCR tem em vista uma prespectiva completamente diferente de sociedade. A abulição do capitalismo, através da luta armada, nunca foi tão necessaria enquanto hoje. Com a decadencia deste sistema, e as marcas que deixa a sua passagem, é necessario a luta contra o sistema vigente. A organização do partido da classe operaria, esta a ser formado (nós), aqueles que se reclamam  os detentores da vanguarda da classe trabalhadora, são oportunistas, e isso a história já provou e continua a provar. Lutar contra esta seita de criminosos que levam consigo a destruição das populações, tem que ser um combate ardo, para conseguir uma sociedade colectiva, uma sociedade socialista!

                                                                                          Organiza-te e luta contra o capitalismo!

 

Portugal e a luta contra o governo direitista!

Picture

A luta pela emancipação do poder da classe operaria, tem que ser feita através de comissões que apoie os operários e camponeses tem que ser forjado pelas massas populares que neste percisso momento, devido a recessão económica do modelo económico capitalista, esta na miséria e, o governo direitista que dentro em pouco tempo vai entrar em funções para afundar e meter o povo e o país na miséria. Em Portugal este é o panorama os revisionistas de um lado e os burgueses do outro, o primeiro infiltrado sempre nas fileiras da classe operaria o segundo sem escrúpulos saqueia o povo. A revolução democrática e popular é por conseguinte a forma mais eficaz de criar um estado socialista ''solido'', em que não haja explorados nem exploradores, oprimidos nem opressores. E a única organização de massas que tem como principal objectivo um mundo melhor, é a UCR!
                                             Viva o Marxismo-Leninismo-Maoismo!
                                             Viva o Socialismo e o Comunismo! 

                                             Lutemos contra a burguesia e o capitalismo! 


                                                       Texto redigido pelo Comité Central da União Comunista Revolucionaria

Apoiar a tudo o custo as massas populares e o panorama actual de Portugal

Picture

Diante das dificuldades difíceis da recuperação económica e financeira, das desprotecções, que o sistema económico prevê e tem em mente, do trabalho precário que tem como impulsionador o estado capitalista português,da redução de salários, do congelamento das pensões, das desigualdades sociais. A burguesia por sua vez aproveita-se dos massas trabalhadoras para lucrar cada vez mais e, o salário do operário sempre a ser cortado, isto é, sempre a ser reduzido. O proletariado por este modo tem que se aproveitar da situação para poder desenvolver a guerra popular e por conseguinte incrementar uma sociedade mais justa com a implementação da ditadura do proletariado, desta forma poderá ser imposta a distribuição democrática da riqueza, a reforma agrária por conseguinte tem ser bem organizado, mas para isso tem que haver uma organização politica que se "bate" pelos interesses desta classe explorada pelo capital, e só com uma aliança operaria e camponesa podemos desenvolver a guerra popular. Os camponeses pobres tem que ocupar as terras. Temos constituir sovietes (conselhos) de trabalhadores agrícolas, isto é, camponeses e depois de seguida sovietes de operários industriais, para que seja posta em marcha a guerra popular e por consequentemente a revolução proletária. Temo-nos que opor a traição revisionista, o revisionismo e os agentes da burguesia são os traidores do povo, porque? porque fazem reformas no modelo económico e politico capitalista, em vez de lutar e garantir ao povo uma sustentabilidade social, justiça social e estado de providencia. Como fazer isso? Através da revolução proletária, em que por conseguinte, seja emancipado o proletariado, e por consequência, a derrubada violenta da burguesia, dos agentes da burguesia e dos revisionistas!. 



                                                                                               Viva o Marxismo-Leninismo-Maoismo!
                                                                                           Viva as Guerras Populares no Perú e na Índia!




                                                                                                                                                   Escrito pelo Comité Central da União Comunista Revolucionaria

No comments:

Post a Comment