Thursday, October 9, 2014

3 - Internacional meeting india - intervention Frente Revolucionária de Defesa dos Direitos do Povo - Brasil/


Frente Revolucionária de Defesa dos Direitos do Povo - Brasil/
Estimados camaradas

Calorosos saludos a todos los organizadores deste evento de celebracion de los 10 anos de formacion del Partido Comunista de India (Maoista) PCI(M) e de apoyo a la guerra popular en India.

Calorosos saludos a todos los partidos y organizaciones democraticas e revolucionarias presentes.

Calorosos saludos a el proletariado internacional y todos los partidos maoistas que dirigen guerra popular y tambiem a los que estan preparandose para el desencadear de la mesma. A el PCI(M), su Comite Central y a todos los quadros dirigentes, militantes, comandantes y combatentes del heroico EGPL y todas as massas populares da India. En los ultimos 10 anos, sob a direcao do PCI(M) na India a GP ha tenido importantes avancos, que são exemplos para as massas explotadas en todo el mundo y un firme punto de apoio para a revolução proletária mundial.

Recordamos y tambiem saludamos respetosamente los mártires da. GP, en la India acordando los c. Dirigentes Indianos K y A,brutalmente assasseniados pelo Estado indiano e el imperialismo. Ytodos os demis miembros del BP y CC y comites del P a nivel Estatal, Region, Subzona, Area y Aldea, miembros del P e del EGPL e del Frente Unido.

Y todos los martires em diferentes partes del mundo, que han hecho el sacrificio de sus vidas para cumplir las tareas revolucinarias.

E lembramos também aqui, o nosso querido camarada Renato, do B,, assassinado no dia 09 de abril de 2012 por forças da polícia e do latifúndio. diante do exemplo destes camaradas, rendemos nossas mais sentidas homenagens proletárias erguendo nossas bandeiras vermelhas e reverenciando suas memórias. Temos consciência de que sem empreender grandes sacrifícios los partidos comunistas no poderiam seguir adelante .

Enviamos também, nuestrops saludos a todos os presos políticos e prisioneiros de guerra revolucionários do mundo que, desde as masmorras do inimigo combatem transformando as prisões em luminosas trincheiras de combate.

Nesta oportunidade reafirmamos la defesa de la vida do AG, el presidente Gonzalo, destacamos a importania de seu discurso hecho en la prison, en el dia de 24 de setembro de 1992, passados 22 anos.

Ademais dirigimos nossas saudações também às lutas armadas de libertação nacional no Iraque, Afeganistão, Curdistão e na heróica Palestina. Gostaríamos ainda de saudar todas as massas populares que se levantam e combatem em todo mundo contra o imperialismo e os regimes reacionários de seus países, em especial as que lutam sob a direção de Partidos com maoistas

A realização deste encontro e a celebracao dos 10 anos no momento em que o imperialismo vive uma grave crise de su historia,parte de su crise estructural y insoluvel que faz agudizar todas las contrdicciones en elk mundo. Ee quando as massas se levantam em todo mundo é uma importante atividde para el proletariado internacional. Impulsionar campanhas de apoio e solidariedade às GP em curso, além de um dever internacionalista, são uma forma de apontar para as massas de nossos próprios países e do mundo o único caminho a seguir na luta pela sua emancipação.

Viva o internacionalismo proletário!
Long Live the proletarian internationalism!

Viva os 10 anniversario do .PCI(M)!
Long live the 10th anniversary of formation of PCI(M)!

Todo apoio à Guerra popular na Índia!
All support to the People'sWar in India!

Dare to fight dare to win!

Abaixo a guerra imperialista! Viva a Guerra Popular !
Down the imperislit war! Long live thePeople'sWar

!

No comments:

Post a Comment