Na próxima quinta-feira, dia 12/03, será realizada no Tribunal de Justiça a última audiência do processo político contra os 23 manifestantes. No intuito de dialogar com a população, decidimos fazer um ato que se concentrará na Candelária às 17h e caminhará até o TJ, onde permaneceremos em vigília até o fim da audiência.

Estamos nos aproximando da reta final desta batalha contra a criminalização das lutas populares. A perseguição dos 23 ativistas através deste processo ilegal representa a cassação dos direitos democráticos de livre manifestação e a criminalização dos movimentos sociais, com o objetivo de transformar a luta popular em “organização criminosa”.
Convocamos estudantes, professores, organizações, entidades, movimentos populares, trabalhadores e trabalhadoras a estarem presentes no ato! A audiência já estará ocorrendo a partir das 13h e durará até bem tarde, pois consistirá no interrogatório de todos os 23 acusados.
Antes da concentração faremos uma oficina de faixas e cartazes no IFCS, a partir das 16h. Venha ajudar a construir o ato!

LUTAR NÃO É CRIME!
NÃO VÃO NOS CALAR!
NINGUÉM FICA PARA TRÁS!