Tuesday, December 27, 2016

Brasil - liga operaria - Que venha 2017


mensagem
Em 2017, avançar com a aliança operário-camponesa, avançar a organização popular e as lutas classistas e combativas! Barrar as medidas antipovo e vende-pátria de Temer e sua quadrilha e pôr abaixo esse gerenciamento de larápios e bandidos, serviçais do imperialismo, da grande burguesia e do latifúndio.
Enfrentar a dominação imperialista e derrotar as lesivas políticas ordenadas pelo FMI/Banco Mundial e executadas pelos corruptos de plantão. Mobilizar, politizar e organizar os trabalhadores; desenvolver a organização de base e a preparação da deflagração de uma poderosa Greve Geral! Lutar pelos direitos do Povo, pelos interesses das classes exploradas, dos operários, dos camponeses, Pela Independência Nacional e o Internacionalismo Proletário!
Engrossar a luta de resistência contra as medidas antipovo e vende-pátria em votação no podre e corrupto congresso e contra o golpe fascista em marcha. Repudiar ainda mais as ilusões eleitorais com o incremento do protesto popular através da preparação e deflagração da Greve Geral e ondas de tomadas de terras dos latifúndios.
Avançar com a propaganda e a luta pela Revolução Democrática, Agrária e Anti-imperialista!

No comments:

Post a Comment