Saturday, July 16, 2022

18/07 Cebraspo convida: Gabriel Pimenta: 40 anos de impunidade - Os Crimes Continuados do Estado Brasileiro Contra os Defensores do Direito do Povo!


 

A ABRAPO Associação Brasileira dos Advogados do Povo – Gabriel Pimenta, filiada a Associação Internacional dos Advogados do Povo (International Association of People’s Lawyers – IAPL), o Centro Brasileiro de Solidariedade aos Povos - CEBRASPO, e o Centro Pela Justiça e o DIreito Internacional - CEJIL, com o apoio de diversas entidades democráticas estão promovendo um ato público em homenagem ao advogado do povo Gabriel Sales Pimenta no dia 18 de julho de 2022, na cidade do Rio de Janeiro, no auditório modesto Silveira da OAB, Avenida Marechal Câmara 150, 4º andar das 17 às 20 horas.

Este ato acontece no contexto do julgamento do caso Sales Pimenta, na Corte Interamericana de Direitos Humanos, e será um importante espaço de denúncia e apoio aos Advogados comprometidos com a luta popular, que tem sofrido com ataques e perseguições sistemáticas nos dias atuais.


Ato público: Gabriel Pimenta: 40 anos de impunidade - Os Crimes Continuados do Estado  Brasileiro Contra os Defensores do Direito do Povo!

Local: Auditório modesto Silveira da OAB, Avenida Marechal Câmara 150, 4º andar

Hora: 17 às 20 horas


 

No comments:

Post a Comment