Monday, March 31, 2014

Brasil - Sobre a Marcha Antifascista: Punição aos Torturadores do Regime Militar! 22/3/14


Hoje, a marcha antifascista do Rio de Janeiro mostrou sua força, deixando claro que não recuará frente aos fascistas que pedem intervenção militar no Brasil e a volta da Ditadura.
Os galinhas verdes, covardes como bem conta a história, mais uma vez esconderam-se atrás dos ombros e escudos de seus comparsas: a polícia política que mais mata no mundo.
Literalmente, contaram com o apoio policial. De forma ilegal e até ridícula, a polícia fez a “segurança” da ensandecida marcha pela volta da ditadura.
Um integrante da marcha pela ditadura agrediu manifestantes ANTIFASCISTAS e foi imediatamente repelido. Foi barrado em sua ação covarde, apoiada pela polícia. A polícia avançou atacando aqueles que se defendiam. Como uma “guarda a serviço” da marcha pela ditadura, os policiais passaram a atirar com balas de borracha e a golpear com cassetetes os manifestantes da marcha CONTRA o golpe militar.
Após toda a confusão causada por integrantes da marcha pela ditadura e a polícia política, a MARCHA ANTIFASCISTA se reagrupou na Central do Brasil e seguiu para o Ocupa Dops.
FASCISTAS NÃO PASSARÃO!
GOLPE MILITAR, NEM ESQUECER NEM PERDOAR!
ImagemPUNIÇÃO AOS TORTURADORES DO REGIME MILITAR!Imagem

Share this:

No comments:

Post a Comment