Monday, January 27, 2014

Brasil - I Encontro da FIP-RJ – PLENÁRIA FINAL


Frente Independente Popular – RJ

O objetivo da Frente Independente Popular é unificar os movimentos, coletivos, organizações e indivíduos que têm estado desde o primeiro momento na luta, defendendo o caminho da independência e combatividade. frenteindependentepopular@hush.com

A PLENÁRIA FINAL será realizada neste sábado no colégio Pedro II, campus Tijuca.
Endereço: Rua São Francisco Xavier, 204
Horário: 08h (começa o recredenciamento – o começo da plenária é às 9h30)
Data: 18/01/2014

Primera Parte
O I Encontro da FIP-RJ foi realizado na Aldeia Maracanã, em dezembro de 2013, com média de 200 participantes por dia.
Infelizmente a Plenária Final foi interrompida devido a uma ação do batalhão de choque da polícia militar, numa tentativa de invadir a Aldeia Maracanã. Felizmente, junto aos indígenas da Aldeia e pessoas que participavam do Encontro, conseguimos evitar a invasão naquele momento.
Entretanto, a Plenária Final não mais pôde ser conduzida diante da necessidade de segurança da Aldeia.
Informamos que apenas terão direito a VOTO na plenária aqueles que estão inscritos no Encontro, ou seja, que participaram do evento na Aldeia Maracanã. Os demais companheiros que por acaso não tenham participado da primeira fase do evento e que queiram participar desta plenária final serão bem-vindos e terão direito apenas a VOZ e não a voto. Precisamos encaminhar as propostas tiradas nos GTs acontecidos durante o Encontro e, por isso, não serão aceitas novas propostas, apenas discussão das propostas já encaminhadas pelos grupos.
Para a alimentação, pedimos aos companheiros que puderem que levem algo para compartilhar, para fazermos um lanche/almoço coletivo.
Saudações combativas e até sábado, companheiros!
FIP



I Encontro da FIP-RJ: Plenária Final – 

Secunda Parte

Algumas imagens da Plenária Final que ocorreu no Colégio Pedro II, unidade Tijuca. Um dia inteiro de propostas, debates e deliberações. Cansativo, mas de suma importância.encontro 2-1 encontro 2-5 encontro 2-6 encontro 2-7 encontro 2-4 encontro 2-3


I Encontro da FIP-RJ – Plenária Final – Terceira Parte: Plenária de Organização

 

A PLENÁRIA FINAL realizada no colégio Pedro II, campus Tijuca, dia 18, sábado passado, foi um dia produtivo para a organização das lutas de 2014. Discutimos os rumos de nossa ação, prioridades e estratégias.
Devido ao longo debate que foi travado, decidiu-se que uma plenária exclusiva para discutir e encaminhar as questões organizativas da Frente que seriam necessárias.
Quem compareceu ao I Encontro e perdeu a Plenária Final do dia 18, poderá contribuir em mais este debate crucial para o fortalecimento da FIP-RJ, em data e local abaixo.
NÃO VAI TER COPA, NEM ELEIÇÃO, 2014 O POVO QUER REVOLUÇÃO!

SINDSPREV, QUINTA-FEIRA, DIA 23, ÀS 18H – PLENÁRIA ORGANIZATIVA DA FIP.
RUA JOAQUIM SILVA, 98 A – CENTRO – ATRÁS DA SALA CECÍLIA MEIRELES


No comments:

Post a Comment